> >
Polícia apreende três submetralhadoras caseiras em Aracruz

Polícia apreende três submetralhadoras caseiras em Aracruz

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que as armas foram escondidas em um loteamento. No local foram encontrados carregadores e munições também

Publicado em 11 de maio de 2023 às 16:19

submetralhadoras foram utilizadas em confrontos pelo controle do tráfico de drogas, segundo a PM
Submetralhadoras foram utilizadas em confrontos pelo controle do tráfico de drogas, segundo a PM Crédito: Divulgação/PMES

Três submetralhadoras caseiras foram apreendidas em um loteamento no bairro Segato, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (10). A Polícia Militar chegou até o local após denúncias de que as teriam sido escondidas por três homens que planejavam cometer um homicídio.

De acordo com a corporação, o armamento foi utilizado recentemente em confrontos pelo controle do tráfico de drogas na região. Os policiais localizaram também quatro carregadores e 51 munições .380 na ocorrência.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais