ASSINE

Polícia apreende drogas escondidas em caixas de bebidas, em Vila Velha

A Polícia Militar informou que alguns tabletes de maconha estavam embalados em caixas de bebidas; Três suspeitos, de 22, 19 e 17 anos, foram detidos

Publicado em 14/12/2020 às 23h57
Suspeitos teriam buscado as drogas em Itapuã e iriam revendê-las
Suspeitos teriam buscado as drogas em Itapuã e iriam revendê-las. Crédito: Divulgação/PMES

Polícia Militar prendeu dois homens de 22 e 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos em uma casa no bairro Ataíde, em Vila Velha, na noite desta segunda-feira (14). Uma grande quantidade de drogas, que segundo os militares seria revendida, também foi encontrada na casa. Alguns tabletes estavam embalados em caixas de bebidas.

O soldado Abreu, da força tática do 4º batalhão da Polícia Militar de Vila Velha, afirmou que recebeu denúncias de moradores da região durante uma ocorrência.

"A guarnição prosseguiu ao local indicado e, chegando lá, sentimos um forte odor de maconha vindo de um beco. Visualizamos o indivíduo na entrada de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu para dentro da casa. Da porta da residência, vimos um tablete de maconha jogado no chão. Os militares entraram na residência, onde estavam três indivíduos", disse o soldado.

Segundo o policial, os suspeitos apontaram para uma caixa e disseram que teriam buscado as drogas em Itapuã e iriam revendê-las. Na caixa, os policiais encontraram 64 tabletes de substâncias semelhante a maconha, 11 metades de tabletes de substâncias semelhante a maconha e 11 buchas de substâncias semelhante a maconha, além de seis papelotes de substâncias semelhante a cocaína, R$ 511 em espécie e três balanças de precisão.

"Um dos indivíduos informou que tinha buscado as drogas em Itapuã e que ia comercializá-las. Inclusive, em um quarto da casa, dentro de caixas de bebida, estavam outros tabletes de maconha que eles venderiam como whisky, para disfarçar", disse o soldado Abreu.

Ainda segundo o soldado, um dos homens detidos era conhecido por ser considerado o braço-direito de um traficante conhecido na região como "Bené". Os jovens detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.