> >
Polícia apreende drogas em ônibus que seguia da Serra para rave no Caparaó

Polícia apreende drogas em ônibus que seguia da Serra para rave no Caparaó

Ninguém foi detido, mas os entorpecentes foram  apreendidos e ficarão  a disposição da Justiça

Publicado em 31 de dezembro de 2021 às 14:51

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Drogas foram apreendidas dentro de um ônibus que saiu da Serra, na região da Grande Vitória,  para a localidade de Rio Claro, em Iúna na região do Caparaó. A abordagem foi realizada em Ibatiba na madrugada desta sexta-feira (31). A droga foi apreendida e os passageiros foram liberados.

Drogas são apreendidas dentro de ônibus em Ibatiba
Drogas são apreendidas dentro de ônibus em Ibatiba. (Divulgação - Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, 45 pessoas estavam no ônibus que seguia para a comunidade de Rio Claro, onde acontece festas rave. Foram realizadas buscas dentro do veículo e, dentro de uma barraca de camping,  foram apreendidas: maconha, comprimidos de ecstasy, haxixe, papelotes de metanfetamina, cocaína, LSD e key. Não foi possível identificar o proprietário, mas foram elaborados  12 boletins unificados de posse/ uso de entorpecentes diversos.

Por meio de nota a Polícia Civil informou que a lavratura de Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO) pode ser feito pela Polícia Militar. "Não localizamos ocorrência com essas características entregue em uma Delegacia de Polícia Civil". 

A Polícia Militar complementou que a droga foi apreendida e após serem lavrados os termos os passageiros foram liberados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais