ASSINE

Polícia apreende carne de capivara, 9 cães de caça e armas em Pancas

A ação da polícia aconteceu neste sábado (10), na localidade de Córrego Banzé, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 11/04/2021 às 12h39
A polícia também encontrou nove cães de caça e carnes de capivara dentro de uma caminhonete
Animais apreendidos em Pancas. Crédito: Polícia Militar

Seis pessoas foram presas neste sábado (10), por envolvimento com caça ilegal de animais, no município de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. A polícia encontrou nove cães de caça, carnes de capivara, armas e munições na localidade de Córrego Banzé.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local, localizaram um veículo Fiat Palio de cor branca, conforme constava na denúncia. No momento da abordagem, encontraram armas e munições.

A polícia também encontrou nove cães de caça e carnes de capivara dentro de uma caminhonete
Armas apreendidas em Pancas. Crédito: Polícia Militar

Logo após, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, que estava com nove cães de caça, carnes de capivara e mais munições. No total foram apreendidos: nove cães de caça, três espingardas calibre 22; uma espingarda calibre 28; uma espingarda calibre 36; 63 munições calibre 22; cinco munições calibre 28; cinco munições calibre 36; duas facas; um amolador de facas e duas fisgas.

A polícia ainda informou que precisou do apoio da equipe de policiais do município de Alto Rio Novo para a condução dos envolvidos até a delegacia de Polícia Civil. A quantidade de carnes de capivara não foi informada. Os seis detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.