> >
PM ouve alarme, vê sua moto ser furtada e atira contra casal em Itapuã

PM ouve alarme, vê sua moto ser furtada e atira contra casal em Itapuã

Mulher acabou presa, na manhã do último domingo (13); ela disse que, junto a um comparsa, usou um estilete para danificar fechadura e invadir condomínio

Publicado em 14 de julho de 2025 às 08:33

O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
Suspeita foi detida e levada para a Delegacia Regional de Vila Velha Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Um casal invadiu um condomínio no bairro Itapuã, em Vila Velha, para furtar uma motocicleta que estava no estacionamento. O que eles não esperavam é que o alarme iria disparar e o dono do veículo, um cabo da Polícia Militar, acordaria e atiraria contra eles. A mulher acabou presa. 

O caso aconteceu no início da manhã de domingo (13). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o dono da motocicleta contou que estava dormindo no apartamento dele, quando ouviu o alarme da moto disparar. 

O cabo da PM acordou e olhou pela janela. De lá, o militar conseguiu ver uma mulher, identificada como Tatiana Aires da Silva, de 32 anos, em cima da moto dele, já do lado de fora do condomínio. O comparsa dela estava em outra moto, aguardando. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o cabo gritou pela janela, momento em que o suspeito teria colocado a mão na cintura. O policial disse que atirou na direção do casal: o homem conseguiu fugir. Já a mulher desceu da moto do policial e correu, mas foi contida. 

Para os policiais, ela admitiu ter usado um estilete para danificar e arrancar a fechadura eletrônica do portão de entrada. Tatiana foi levada para a Delegacia Regional de Vila Velha e, conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, foi autuada em flagrante por furto. Na manhã desta segunda-feira (14), ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) em Vitória e depois foi encaminhada ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais