> >
PM impede ataque de criminosos a grupo rival em Santa Rosa, Cariacica

PM impede ataque de criminosos a grupo rival em Santa Rosa, Cariacica

Segundo a PM, cerca de 20 homens saíram do Morro do Quiabo, na madrugada desta quinta (4), para atacar Santa Rosa, mas recuaram após tiroteio com mais de 150 disparos

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 11:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Policiais impediram um ataque de criminosos armados no bairro Santa Rosa, em Cariacica, durante a madrugada desta quinta-feira (4). Conforme a Polícia Militar, eram cerca de 20 homens provenientes do Morro do Quiabo. Munições foram apreendidas, além de dois celulares, mas ninguém foi detido.

A polícia explicou que recebeu informações de que criminosos armados estavam indo do Morro do Quiabo em direção ao bairro Santa Rosa. Policiais foram ao local para fazer patrulhamento e escutaram barulhos de tiros.

Os agentes fizeram um patrulhamento a pé e se depararam com os criminosos que, ao verem os policiais, atiraram. Começou uma troca de tiros, e, conforme o registro da ocorrência feito pela PM, mais de 150 disparos foram efetuados pelos militares.

Os criminosos, então, começaram a recuar para uma área de mata que fica perto de uma carvoaria que divide o Morro do Quiabo e o bairro Santa Rosa. Eles conseguiram fugir e os militares recuperaram dois carregadores de pistola calibre 9 mm, 11 munições calibre 9 mm, duas munições calibre 12 picotadas e dois celulares.

Polícia Civil informou que as munições e os carregadores apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Criminalística - Balística.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais