> >
Policial desaparece e carro é encontrado incendiado em Vila Velha

Policial desaparece e carro é encontrado incendiado em Vila Velha

Conhecidos do perito aposentado da Polícia Civil, de 64 anos, disseram à reportagem que desde a noite desta quarta-feira (3) ele não retorna os contatos feitos por familiares

Publicado em 4 de agosto de 2022 às 09:05

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Celso Marvila Lima, de 64 anos, desaparecido desde quarta-feira (3). (Reprodução)

Um perito aposentado da Polícia Civil, identificado como Celso Marvila Lima, de 64 anos, está desaparecido e o carro dele foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira (4), em Xuri, Vila Velha. Segundo apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, moradores que passaram pela região por volta das 20h de quarta-feira (3) viram o veículo pegando fogo.

Em nota enviada à reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil afirmou que as apurações e diligências sobre o desaparecimento do perito estão em andamento e ele ainda não foi localizado. Segundo a PC, Celso Marvila Lima se aposentou em março de 2020, após trabalhar por mais de 42 anos na corporação.

Populares ligaram para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros, na noite de quarta-feira (3), relatando o incêndio no veículo. Conforme a apuração da TV Gazeta, uma pessoa próxima do perito falou com ele pela última vez perto de 18h de quarta-feira. Após isso, ninguém mais conseguiu fazer contato com o policial civil aposentado.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. A corporação garante que o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Policial desaparece e carro é encontrado incendiado em Vila Velha(Fabricio Christ)
Errata Atualização
4 de agosto de 2022 às 10:54

Após publicação desta matéria, a Polícia Civil enviou nota com informações sobre o perito aposentado, que está desaparecido. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais