ASSINE

PM é recebida a tiros e revida ataque de traficantes em Cariacica

Moradores do bairro presidente Médici acionaram o Ciodes sobre a presença de homens armados. Quando a PM chegou, policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (26)

Publicado em 27/08/2021 às 10h30
Hospital São Lucas
Homem baleado na ação foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um tiroteio foi registrado no bairro Presidente Médici, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (26), envolvendo policiais militares e traficantes. Por volta das 20h15, moradores acionaram o Ciodes e informaram que homens armados circulavam pelas ruas da região. Quando a polícia chegou ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os militares revidaram e também dispararam contra os traficantes, que fugiram por um beco. O policiamento foi reforçado e mais equipes chegaram após o confronto. Ao se espalharem pela região, os policiais localizaram um homem de 39 anos ferido a tiro em um dos braços perto de uma escadaria. Ao lado dele, uma réplica de arma foi encontrada.

O homem baleado foi inicialmente levado para o Pronto-Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e depois transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele não detalhou aos policiais como se feriu e agora a polícia investigará se a ocorrência se deu na troca de tiros. Ele permanece internado sob escolta policial.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.