> >
PM é recebida a tiros e revida ataque de traficantes em Cariacica

PM é recebida a tiros e revida ataque de traficantes em Cariacica

Moradores do bairro presidente Médici acionaram o Ciodes sobre a presença de homens armados. Quando a PM chegou, policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (26)

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 10:30

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital São Lucas
Homem baleado na ação foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. (Carlos Alberto Silva)

Um tiroteio foi registrado no bairro Presidente Médici, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (26), envolvendo policiais militares e traficantes. Por volta das 20h15, moradores acionaram o Ciodes e informaram que homens armados circulavam pelas ruas da região. Quando a polícia chegou ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os militares revidaram e também dispararam contra os traficantes, que fugiram por um beco. O policiamento foi reforçado e mais equipes chegaram após o confronto. Ao se espalharem pela região, os policiais localizaram um homem de 39 anos ferido a tiro em um dos braços perto de uma escadaria. Ao lado dele, uma réplica de arma foi encontrada.

O homem baleado foi inicialmente levado para o Pronto-Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, e depois transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Ele não detalhou aos policiais como se feriu e agora a polícia investigará se a ocorrência se deu na troca de tiros. Ele permanece internado sob escolta policial.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais