Um policial da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar foi baleado no braço durante um confronto com traficantes no bairro Santa Rita, em Vila Velha, nesta quarta-feira (5). A troca de tiros aconteceu após militares, que estavam em serviço, receberem a informação de que um traficante homicida estaria escondido no bairro. No confronto, o traficante também ficou ferido e foi socorrido e detido pela PM.
O traficante procurado, de acordo com a PM, é gerente do tráfico no Beco do Garrafão, na região de Zumbi dos Palmares, e os policiais receberam a informação de que ele estaria escondido no bairro Santa Rita. Os militares foram até o local e um tiroteio teve início.
Durante a troca de tiros, o traficante alvo da busca foi atingido na perna, teve atendimento médico e foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Vila Velha, de onde será encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um dos policiais que estava na busca foi atingido com um tiro no braço e foi socorrido pelos companheiros. Ele está no Hospital São Lucas, em Vitória, e, segundo a PM, terá que passar por uma cirurgia, porque a bala que o atingiu acabou quebrando um osso do braço.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta