> >
PM divulga lista com os cinco foragidos mais procurados de Guarapari

PM divulga lista com os cinco foragidos mais procurados de Guarapari

Todos os fugitivos cometeram crimes na Cidade Saúde, entre eles, homicídios, tráfico de drogas e roubo. A Polícia Militar pede a ajuda da população para recapturá-los

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 12:22

 - Atualizado há 5 anos

Foragidos
Ricardo Gomes, Antônio Alves, Fábio Santos, Rafael dos Reis e Cláudio Colombo formam a lista de foragidos da Polícia Militar em Guarapari Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar, por meio do 10º Batalhão, divulgou nesta quarta-feira (3) uma lista com cinco criminosos de Guarapari considerados foragidos da Justiça capixaba. Segundo a PM, o quinteto é formado por indivíduos que fugiram do sistema prisional e podem estar cometendo crimes.

A lista é formada por Cláudio Colombo, o "Claudinho", evadido do sistema prisional em 28 de janeiro do ano passado. Ele cumpria pena por um homicídio ocorrido no bairro Itapebussu. O segundo foragido é Rafael dos Reis Santos, mais conhecido como "Tiriba". Segundo a PM, ele fugiu da cadeia há quase dois anos, no dia 21 de fevereiro de 2019, e estava preso por matar uma pessoa no bairro Lameirão.

O terceiro da lista atende por Fábio dos Santos, o Fabinho, que conseguiu escapar da cadeia em 24 de março de 2020. Ele cumpria pela por traficar drogas no bairro Adalberto Simão Nader. Já o quarto fugitivo é Antônio Alves Calheiro Neto. "Toninho", como o traficante é conhecido, está evadido do sistema prisional desde o dia 16 de setembro do ano passado. Por fim, o quinto procurado pela PM é Ricardo Gomes, o popular "Zoinho", preso por roubo, mas que está longe da prisão desde o dia 14 de outubro de 2020.

A Polícia Militar destaca que a participação da comunidade, por meio do Disque-Denúncia (181), é de extrema importância para detectar o paradeiro dos criminosos e também ajuda a prevenir qualquer ação ilícita.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de todos eles.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais