> >
PM atira contra homem armado na porta de casa em Vitória

PM atira contra homem armado na porta de casa em Vitória

Policial estava saindo de casa acompanhado do pai quando viu três homens armados andando em sua direção. A corporação disse que, para se proteger, o militar atirou contra os suspeitos

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 12:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
O policial militar atirou contra os três suspeitos armados que estavam indo em sua direção. (Fernando Madeira)

Um homem foi baleado por um policial militar no bairro Santa Martha, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o PM atirou porque três homens armados estavam caminhando em sua direção. O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava saindo de  casa acompanhado do pai quando viu três homens armados andando em sua direção. A corporação disse que, para se proteger, o militar atirou contra os suspeitos. Um deles foi baleado e socorrido pelo Samu.

Com o suspeito, ainda conforme nota enviada pela PM, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Os outros dois comparsas conseguiram fugir. A Polícia Civil também foi demandada, mas afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu mais detalhes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais