ASSINE

PM atira contra homem armado na porta de casa em Vitória

Policial estava saindo de casa acompanhado do pai quando viu três homens armados andando em sua direção. A corporação disse que, para se proteger, o militar atirou contra os suspeitos

Vitória
Publicado em 14/10/2021 às 12h11
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
O policial militar atirou contra os três suspeitos armados que estavam indo em sua direção. Crédito: Fernando Madeira

Um homem foi baleado por um policial militar no bairro Santa Martha, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o PM atirou porque três homens armados estavam caminhando em sua direção. O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava saindo de  casa acompanhado do pai quando viu três homens armados andando em sua direção. A corporação disse que, para se proteger, o militar atirou contra os suspeitos. Um deles foi baleado e socorrido pelo Samu.

Com o suspeito, ainda conforme nota enviada pela PM, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Os outros dois comparsas conseguiram fugir. A Polícia Civil também foi demandada, mas afirmou que a ocorrência ainda está em andamento e não deu mais detalhes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.