> >
PM apreende submetralhadora e escopeta artesanais em casa abandonada de Cariacica

PM apreende submetralhadora e escopeta artesanais em casa abandonada de Cariacica

Policiais encontraram o armamento depois que um indivíduo em atitude suspeita fugiu pulando em um valão no bairro Santo Antônio

Publicado em 12 de maio de 2021 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Submetralhadora, revólver e munições foram apreendidos em casa abandonada em Cariacica
submetralhadora, um revólver e munições. (Divulgação/PMES)

Uma submetralhadora, um revólver e munições foram apreendidos por policiais militares durante o policiamento no bairro Santo Antônio, em Cariacica, na madrugada desta quarta-feira (12).

Durante o patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita em um terreno. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu pulando um valão. Ele não foi localizado. Ao realizar buscas no local onde ele estava, foi constatado que havia uma casa aparentemente abandonada e com a porta aberta.

Ao verificar o interior da residência, os policiais encontraram uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380 com 12 munições intactas e um revólver calibre 12, uma espécie de escopeta, de fabricação caseira com quatro munições intactas.

O armamento foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica. Ninguém foi detido

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais