> >
Trio é detido negociando veículos roubados em shopping de Vila Velha

Trio é detido negociando veículos roubados em shopping de Vila Velha

Pai, filho e um adolescente foram detidos nesta terça-feira (11) com motos e carros roubados ou adulterados; Guarda de Vila Velha fez operação após denúncia de venda ilegal na internet

Publicado em 11 de maio de 2021 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Três pessoas são detidas e quatro veículos apreendidos em shopping de Vila Velha
Três pessoas são detidas e quatro veículos apreendidos em shopping de Vila Velha. (Divulgação | Guarda Municipal de Vila Velha)

Motos e carros adulterados ou furtados foram apreendidos dentro da área de um shopping de Vila Velha, nesta terça-feira (11), após uma denúncia de que os veículos estavam sendo vendidos pela internet e que o fechamento da negociação seria no empreendimento. Três pessoas acabaram detidas.

De acordo com a Guarda Municipal, a equipe que esteve no local encontrou um carro sedan prata com restrição de furto. Além de uma picape e duas motos, todas com com motor adulterado. Os automóveis foram guinchados para o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-ES).

Na condução de uma das motos, estava um adolescente de apenas 16 anos. Já na condução do sedan estava um homem de 26 anos – filho do idoso de 63 anos que dirigia a picape na qual a segunda moto estava na caçamba. Os três, que não tiveram os nomes divulgados, foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

No início da noite desta terça-feira (11), a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda estava sendo confeccionada e, por isso, ainda não tinha mais informações. Já o Shopping Boulevard afirmou, por meio de nota, que prefere não se pronunciar sobre o ocorrido, para não atrapalhar as investigações sobre o caso.

OUTRA MOTO ADULTERADA E MAIS UM DETIDO

Embora não constasse nas informações recebidas pela Guarda Municipal, uma terceira moto com o motor adulterado também foi encontrada no shopping e acabou sendo guinchada para o pátio do Detran. Da mesma forma, o condutor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais