ASSINE

PM apreende mais de 160 pés de maconha em Itapemirim, no Sul do ES

Os pés de maconha – que estavam plantados em vasos separados – foram encontrados pelos militares durante patrulhamento de rotina com a cadela K9

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 20/05/2021 às 16h38
Pés de maconha foram apreendidos em Itapemirim
Pés de maconha foram apreendidos em Itapemirim. Crédito: Divulgação/ PM

Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta quarta-feira (20), 166 pés de maconha na localidade de Apecab, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A droga era cultivada em vasos separados.

Os pés de maconha foram encontrados pelos militares durante patrulhamento de rotina na localidade, com a cadela K9 – cão farejador da PM. O animal começou a mudar o comportamento, ficou agitado próximo ao local e os militares intensificaram a ação. O responsável pela plantação não foi localizado. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.