> >
Pedreiro morre vítima de bala perdida durante horário de almoço no ES

Pedreiro morre vítima de bala perdida durante horário de almoço no ES

Segundo a esposa da vítima, um carro passou com criminosos atirando a esmo e um dos disparos acabou atingido o peito do pedreiro, que estava na calçada

Publicado em 21 de outubro de 2021 às 12:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Luiz Carlos Brum morreu após ser atingido por bala perdida
Luiz Carlos Brum, de 50 anos, morreu após ser atingido por bala perdida em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Um pedreiro morreu após ser atingido por uma bala perdida no bairro Ibes, em Vila Velha, nesta quarta-feira (20). Luiz Carlos Brum, de 50 anos, foi baleado e morreu quase em frente à porta de sua própria casa, enquanto fazia o horário de almoço do trabalho.

De acordo com Franciele Alves de Aguiar Brum, que é esposa de Luiz Carlos, um carro passou com criminosos atirando a esmo e um dos disparos acabou atingido o peito do pedreiro, que estava na calçada.

Luiz Carlos chegou a ser socorrido e foi levado ainda consciente para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, também em Vila Velha. No entanto, acabou morrendo momentos depois. Ele deixa cinco filhos.

Nenhum suspeito do crime foi localizado e preso. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais