ASSINE

Pedreiro encontra mulher morta ao chegar para trabalhar em Cariacica

A Polícia Militar informou que foi acionada via Ciodes por um homem que relatou que sua vizinha havia contratado o serviço e foi encontrada morta

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/08/2021 às 11h00
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Mulher foi encontrada morta por pedreiro em Cariacica. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem encontrou uma mulher morta dentro de uma casa no bairro São João Batista, em Cariacica, nesta quarta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi contratado para prestar serviços de pedreiro e, ao chegar à residência, encontrou a porta aberta e o corpo da vítima com sangue em volta.

A corporação informou que foi acionada via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) por um homem, que comunicou à polícia que sua vizinha havia contratado o serviço de pedreiro dele e foi encontrada morta. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o trabalhador não soube dizer o que havia acontecido.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A corporação disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que mais informações não serão repassadas para preservar a apuração do caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.