> >
Pedreiro encontra mulher morta ao chegar para trabalhar em Cariacica

Pedreiro encontra mulher morta ao chegar para trabalhar em Cariacica

A Polícia Militar informou que foi acionada via Ciodes por um homem que relatou que sua vizinha havia contratado o serviço e foi encontrada morta

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 11:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Mulher foi encontrada morta por pedreiro em Cariacica. (Carlos Alberto Silva)

Um homem encontrou uma mulher morta dentro de uma casa no bairro São João Batista, em Cariacica, nesta quarta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi contratado para prestar serviços de pedreiro e, ao chegar à residência, encontrou a porta aberta e o corpo da vítima com sangue em volta.

A corporação informou que foi acionada via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) por um homem, que comunicou à polícia que sua vizinha havia contratado o serviço de pedreiro dele e foi encontrada morta. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o trabalhador não soube dizer o que havia acontecido.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A corporação disse ainda que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que mais informações não serão repassadas para preservar a apuração do caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais