> >
Mulher suspeita de matar o marido é presa em Divino de São Lourenço

Mulher suspeita de matar o marido é presa em Divino de São Lourenço

Alencar Ribeiro, de 44 anos, foi morto a tiros no último dia 1º, mas o corpo dele foi encontrado uma semana depois, na casa onde o casal morava

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 18:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Polícia de Guaçuí
O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Guaçuí. (Divulgação/PCES)

Uma mulher de 52 anos foi presa nesta quarta-feira (18) em Divino de São Lourenço, Região do Caparaó, suspeita de ter matado o marido. Alencar Ribeiro, de 44 anos, foi assassinado a tiros no último dia 1º, mas o corpo dele foi encontrado uma semana após o crime, no dia 8, na residência do casal, que fica na localidade Serra Azul, zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil de Guaçuí, responsável pelas investigações no município onde ocorreu o crime, a prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão temporária. O nome da suspeita não foi informado pela polícia.

Titular da Delegacia de Guaçuí, o delegado Marcos Nery explicou que no dia que o corpo da vítima foi encontrado na residência onde o casal morava, a mulher não havia dormido em casa. "A vítima já havia sido presa, em flagrante, por violência doméstica em maio deste ano e liberada em audiência de custódia. O casal voltou a morar junto, mas havia divergências entre eles, o que pode ser a causa da morte", contou.

Com a suspeita, PC encontrou droga
Na casa onde a suspeita foi presa, a polícia encontrou uma sacola com cocaína. (Divulgação/ PCES)

No momento da prisão da suspeita, a polícia encontrou no quarto da mulher uma sacola contendo um pó branco, que um teste preliminar apontou ser cocaína. Por isso, a suspeita também foi atuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais