> >
Pé de maconha com quase 2 metros é apreendido em casa de Linhares

Pé de maconha com quase 2 metros é apreendido em casa de Linhares

A planta foi encontrada no bairro Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (7). A PM recebeu informação de que no local havia uma intensa movimentação devido ao tráfico de drogas e um homem de 32 anos foi preso suspeito de tráfico

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 09:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pé de maconha foi encontrado em Linhares
Pé de maconha foi encontrado em Linhares. (Divulgação/ PMES)

Um pé de maconha com quase dois metros de altura foi apreendido pela polícia em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A planta foi encontrada no bairro Santa Cruz, na noite desta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, através de denúncia anônima, a PM recebeu informação de que no local havia uma intensa movimentação devido ao tráfico de drogas.

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o pé de maconha. Durante vistoria na casa, a polícia também encontrou sementes de maconha em cima da geladeira. Também foram encontrados dinheiro e uma balança de precisão. O dono da casa, um homem de 32 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares.

A Polícia Civil informa que, na Delegacia Regional de Linhares, o suspeito assinou um termo circunstanciado (TC) de ocorrência por posse de drogas para consumo próprio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

A droga será encaminhada para o Laboratório de Química Legal, do Departamento Médico Legal da Polícia Civil, para ser analisado e será incinerada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais