> >
Pastor é assassinado quando seguia para o trabalho em Vila Velha

Pastor é assassinado quando seguia para o trabalho em Vila Velha

Genivaldo Reis dos Santos, de 50 anos, que trabalhava como vigilante, seguia de bicicleta quando foi alvejado na altura do bairro Zumbi dos Palmares, próximo ao viaduto da Avenida Carlos Lindenberg, na noite desta quinta-feira (23)

Publicado em 23 de julho de 2021 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vigilante foi assassinado quando seguia para o trabalho em Vila Velha
Vigilante foi assassinado quando seguia para o trabalho em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Um vigilante de 50 anos foi morto a caminho do trabalho na noite desta quinta-feira (22), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na Avenida Carlos Lindenberg, próximo ao viaduto.

Genivaldo Reis dos Santos foi atingido com um tiro no peito e seguia para o trabalho de bicicleta. O homem trabalhava como vigilante há cerca de dois meses e também era pastor de uma igreja no bairro Aribiri, onde morava com a família.

Durante o dia, ele ainda trabalhava como pedreiro. Na mochila dele, policiais encontraram uma réplica de pistola e um carregador. Parentes do vigilante contaram que ele sempre costumava ligar para avisar que tinha chegado ao trabalho, mas na noite desta quarta-feira não ligou.

Preocupados, eles tentaram ligar várias vezes para ele, mas não conseguiram falar. O filho e o genro decidiram procurá-lo e fizeram o mesmo trajeto de Genivaldo. Foi quando o encontraram caído e várias pessoas em volta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a ambulância chegou ao local o vigilante já estava morto. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1 ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais