> >
Passageiro baleado em carro no Centro de Vitória é segunda morte de tiroteio

Passageiro baleado em carro no Centro de Vitória é segunda morte de tiroteio

Motorista morreu ainda no local do crime, durante a tarde deste domingo (4); outro ocupante do veículo chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; outras duas pessoas ficaram feridas

Publicado em 4 de outubro de 2020 às 21:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Crime na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória
Crime aconteceu na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória. (Vitor Jubini)

Morreu um dos quatro passageiros que estavam dentro do carro alvejado por disparos de arma de fogo, durante a tarde deste domingo (4), no Centro de Vitória. O homem que não teve a identidade revelada chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência  (HEUE), o antigo São Lucas, em Vitória,  mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda no local do crime, o homem que dirigia o automóvel também perdeu a vida ao ser atingido. Além deles, duas pessoas ficaram feridas e foram levadas de ambulância para um pronto socorro. O quinto ocupante do veículo saiu ileso. Na lateral do veículo era possível ver a marca de, pelo menos, 12 tiros.

Crime na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória
Na foto acima é possível ver as marcas dos disparos na janela da porta de trás do carro. (Vitor Jubini)

As vítimas estavam em um carro vermelho na Avenida Governador José Sette, quando criminosos a bordo de um automóvel branco realizaram os disparos. Em seguida, eles fugiram pela Avenida Princesa Isabel e pela Curva do Saldanha, em direção à Praia do Canto, e ainda não foram localizados pelas autoridades.

As informações iniciais dão conta de que o motorista dirige para aplicativos, mas que, neste caso, estaria em uma corrida particular, retornando com passageiros da praia.

Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil. A esposa do motorista também compareceu, conversou com policiais, mas não deu entrevista e foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Até a noite deste domingo (4), a identidade dos suspeitos e a motivação do crime ainda não haviam sido esclarecidas.

Crime na Avenida Governador José Sette, no Centro de Vitória(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais