> >
Adolescente morre após cair de motocicleta conduzida pelo namorado em São Roque do Canaã

Adolescente morre após cair de motocicleta conduzida pelo namorado em São Roque do Canaã

Segundo a Polícia Militar, Kimberley Wendy, 14 anos,  estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo seu namorado, ele não tinha CNH e está  escoltado por militares em hospital de Colatina

Publicado em 4 de outubro de 2020 às 16:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Sílvio Avidos, em Colatina
Jovem está internado no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. (Divulgação)

Uma adolescente de 14 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (3), em São Roque do Canaã, Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, Kimberley Wendy dos Santos Condradt estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo seu namorado, um jovem de 23 anos. Ele não tinha CNH e está internado sob escolta policial.

A ocorrência aconteceu na estrada que liga o bairro São Roquinho ao distrito de Agrovila. O jovem disse para os militares que seguia com a vítima pela estrada quando tentou desviar de um carro, que transitava pela contramão, mas acabou perdendo o controle e bateu no meio fio. Os dois caíram da motocicleta e a adolescente morreu na hora.

Este vídeo pode te interessar

O jovem foi internado Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina. O quadro de saúde e o nome dele não foram informados. Ele está sob escolta policial, já que não tinha o documento de habilitação. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais