> >
Paraguaio condenado por estupro e suspeito de traficar armas é preso no ES

Paraguaio condenado por estupro e suspeito de traficar armas é preso no ES

Segundo a Polícia Civil, Junior Luciano Mauro chegou ao Espírito Santo há cerca de dez anos e trabalhava no Estado como domador de cavalos em Fundão

Publicado em 13 de janeiro de 2025 às 12:36

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e com apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte, deflagrou na última quinta-feira (09) a "Operação Renascido" com objetivo de prender um cidadão paraguaio condenado por estupro e que utilizava documentos falsos se passando por cidadão brasileiro no município de Fundão.

Um homem identificado como Junior Luciano Mauro foi preso na zona rural de Fundão, cidade da Região Metropolitana, suspeito de venda irregular de armas. O que a Polícia Civil do Espírito Santo descobriu durante a investigação, no entanto, é que a ficha criminal dele era mais extensa, e envolvia, inclusive, mudanças na identidade. O homem não é brasileiro, mas paraguaio, e já foi condenado por furto no Paraguai e por um estupro cometido em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo chegou em terras capixabas há cerca de dez anos e trabalhava no Estado como domador de cavalos em Fundão.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*