> >
Pai e filho são suspeitos de tentar matar jovem em Guaçuí

Pai e filho são suspeitos de tentar matar jovem em Guaçuí

O pai, de 42 anos, chegou a ser detido e levado para delegacia, mas foi liberado após ser ouvido. O jovem de 24 anos foi socorrido para o Pronto Socorro do município

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 18:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pai e filho são suspeitos de tentar matar jovem em Guaçuí . (Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 42 anos e  filho dele, de 19, são suspeitos de envolvimento de tentarem matar a tiros um jovem de 24 anos na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Vila dos Professores, em Guaçuí, na Região do Caparaó. Um dos suspeitos fugiu do local do crime e o pai dele foi detido.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 12h30, na rua Estevão Alves de Oliveira, próximo à Igreja Cristo Vive. Populares informaram aos militares que dois homens em uma moto preta seriam os autores da tentativa de homicídio e que um deles seria conhecido.

A PM informou que o jovem foi baleado na mão direita, na perna esquerda, e na nuca. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro de Guaçuí. Na unidade, a vítima disse quem eram os suspeitos e onde moravam.

Um dos suspeitos, de 42 anos, foi localizado em sua residência e detido. À polícia, o homem contou que discutiu com a vítima em frente à residência, pois, segundo ele, o jovem teria informações de sua filha, que estaria desaparecida há alguns dias. A Polícia Militar disse que os militares não encontraram o filho dele nem a arma utilizada no crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 42 anos foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre, ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação na Delegacia de Guaçuí.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais