ASSINE

Operação prende suspeitos de assaltar propriedades rurais no ES

Três pessoas foram presas durante a Operação Córrego das Flores. Eles agiam nos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança, Alto do Rio Novo e Vila Pavão

Colatina
Publicado em 13/04/2022 às 17h16
Armamento apreendido pela operação
Armamento apreendido durante a Operação Córrego das Flores. Crédito: Polícia Civil e Militar | Divulgação

Três pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (13), suspeitas de fazerem parte de uma associação criminosa que assaltava propriedades rurais nos municípios de Nova VenéciaBoa EsperançaAlto Rio Novo e Vila Pavão, no Norte e no Noroeste do Espírito Santo. Também foram apreendidos cinco armas de fogo e munições de diferentes calibres.

As prisões ocorreram durante a Operação Córrego das Flores, deflagrada pelas polícias Civil e Militar com objetivo de desarticular a associação criminosa. Entre as armas apreendidas, há uma espingarda calibre 12 — alterada para carregar mais munições.

Espingarda calibre 12 apreendida na operação foi alterada para a carregar mais munições. Crédito: Divulgação | Sesp
Espingarda calibre 12 apreendida na operação foi alterada para a carregar mais munições. Crédito: Divulgação | Sesp

Os suspeitos foram encaminhados para as delegacias de Nova Venécia e de Ibiraçu, onde serão ouvidos, segundo informou a Polícia Civil para a reportagem da TV Gazeta Noroeste.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.