> >
Mulher tenta assaltar ônibus, mas é detida pelo cobrador em Colatina

Mulher tenta assaltar ônibus, mas é detida pelo cobrador em Colatina

O profissional afirmou que a mulher entrou no ônibus pedindo R$ 700, quando abriu a gaveta para pegar o dinheiro, percebeu que ela não estava armada, então ele impediu que ela fugisse e chamou a polícia

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Passagem de ônibus fica mais cara em Colatina
Mulher tenta assaltar ônibus mas é detida pelo cobrador em Colatina. (Prefeitura de Colatina)

Uma  mulher foi detida pelo cobrador de ônibus de uma linha municipal em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ela estava tentando roubar o coletivo no bairro Ayrton Senna, na tarde da última terça-feira (9).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo próprio cobrador. Quando os policiais chegaram o local, o funcionário estava segurando a mulher. O profissional disse aos militares que ela entrou no ônibus, se aproximou dele com a mão na cintura e pediu R$ 700,00.

Quando abriu a gaveta para pegar o dinheiro, ele percebeu que a  mulher não tinha arma de fogo ou material cortante. Então, ele segurou as mãos da mulher e a manteve detida até a chegada dos militares.

Segundo o cobrador, a suspeita relatou que tentou o roubo para pagar medicamentos que faz uso.  A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais