ASSINE

Mulher é morta a tiros em distrito de Conceição da Barra

Nenhum suspeito foi detido. Região é a mesma onde quatro pessoas foram assassinadas dentro de um bar na última sexta-feira (13)

Linhares
Publicado em 19/08/2021 às 12h32
Segurança - Policial militar
Mulher é morta a tiros em bairro de Conceição da Barra . Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (18), no bairro São Jorge, distrito de Braço do Rio, em Conceição da BarraNorte do Espírito Santo. A região é a mesma onde quatro pessoas foram assassinadas dentro de um bar no último fim de semana.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para verificar a informação de que no bairro São Jorge havia uma pessoa morta vítima de disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram o corpo de uma mulher no chão sem vida. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira (19) que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.