Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime brutal

Mulher é morta a facadas em prédio no Centro de Vitória

Segundo policiais ouvidos no local pela reportagem da TV Gazeta, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima; caso aconteceu nesta segunda-feira (15), na Rua Gama Rosa

Publicado em 15 de Maio de 2023 às 18:09

Maria Fernanda Conti

Publicado em 

15 mai 2023 às 18:09
Ana Carolina Rocha Kurth
Ana Carolina Rocha Kurth, de 24 anos, morta no Centro de Vitória Crédito: Redes sociais
Uma mulher identificada como Ana Carolina Rocha Kurth, de 24 anos, foi morta a facadas dentro de um apartamento na Rua Gama Rosa, no Centro de Vitória, por volta das 16h desta segunda-feira (15). Policiais ouvidos pelo repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta, afirmaram que o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. O homem, que seria universitário, também de 24 anos, é considerado foragido pela Polícia Militar (PM).
Vizinhos comentaram que os dois moravam no local há cerca de três meses. De acordo com eles, o casal já tinha um histórico de brigas e confusões – inclusive, a PM já teria sido chamada ao prédio algumas vezes, devido às discussões. Equipes do Departamento Especialização de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) estiveram na ocorrência, assim como a perícia da Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). "Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", informou a corporação. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou o texto. 
A corporação, em resposta a uma demanda da reportagem, não informou o nome do suspeito do crime.
Mulher é morta a facadas em prédio no Centro de Vitória

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem de 32 anos foi salvo pelos guarda-vidas de Vila Velha
Banhista é resgatado após se afastar 1 km da areia na Praia da Costa
Região do Triângulo, na Praia do Canto, lotada durante jogo do Brasil na Copa
Estreia do Brasil na Copa do Mundo lota bares em Vitória
Catar x Suíça
Qatar arranca empate no fim contra Suíça em jogo agitado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados