Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bairro Altoé

Mulher é encontrada morta em área de mata em Nova Venécia

Corpo foi achado na manhã desta quarta-feira (2). Polícia Civil informou que aguarda laudo do médico legista para saber a causa da morte da mulher de 34 anos

Publicado em 03 de Novembro de 2022 às 11:39

Vinícius Lodi

Publicado em 

03 nov 2022 às 11:39
Uma mulher de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro Altoé, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (2). A Polícia Militar foi até o local e constatou o óbito, mas informou que não foi possível identificar no local o que pode ter causado a morte.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou que o corpo passou por um exame perinecroscópico, mas não foi possível identificar a causa da morte. A corporação disse que aguarda o resultado do laudo do médico legista do Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ter mais detalhes sobre o que motivou o óbito.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, informou em nota a Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 02/05/2026
As atividades do projeto acontem em Vila Velha
A vida depois da prisão: projeto do ES apoia mulheres a recomeçar
Empadão de frango
Receita de empadão de frango é dica para o almoço de fim de semana

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados