Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Noroeste do ES

Homem é encontrado carbonizado após casa pegar fogo em Nova Venécia

O Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas e o corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um dos quartos da casa

Publicado em 20 de Setembro de 2022 às 16:51

Viviane Maciel

Publicado em 

20 set 2022 às 16:51
O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta terça-feira (20) após um incêndio atingir a casa dele no bairro Rúbia, em Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, depois das chamas serem apagadas, o corpo da vítima foi encontrado queimado em um dos quartos.
No local, os bombeiros constataram que o fogo estava concentrado em um dos cômodos. Havia também muita fumaça na residência, e a equipe só conseguiu entrar após as chamas serem controladas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher o corpo do homem, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O nome da vítima não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mislene de Jesus (destaque) colidiu com um carro em Vila Velha
Vídeo mostra acidente de moto que matou mulher em cruzamento de Vila Velha
Sesc Domingos Martins vai reforçar quadro de pessoal para alta temporada
Mutirão de emprego em hotel tem vagas com salários de até R$ 4 mil no ES
Imagem de destaque
Porteiro de escola é alvo de operação contra conteúdo de abuso infantil no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados