> >
Mulher é encontrada morta debaixo de cama e ex confessa crime em Vila Velha

Mulher é encontrada morta debaixo de cama e ex confessa crime em Vila Velha

A perícia policial verificou marcas de esganaduras no corpo da vítima; suspeito foi preso horas depois e confessou o crime, conforme informou a Polícia Civil

Publicado em 8 de março de 2024 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Uma mulher foi encontrada morta embaixo da cama em uma casa no bairro João Goulart, em Vila Velha, nesta sexta-feira (8). No corpo de Mirian da Silva Brandão, de 22 anos, foram encontradas marcas de esganadura verificadas pela perícia. O principal suspeito é o companheiro dela, preso horas depois no Terminal de Vila Velha, conforme a Polícia Civil (PC). O detido não teve o nome informado. O casal manteve um relacionamento de cerca de seis meses. 

Primeiro dia do decreto de quarentena no ES
O homem foi preso pelos policiais no Terminal Vila Velha e confessou ter matado a ex-companheira. (Fernando Madeira)

No momento da prisão, o então parceiro de Mirian confessou o crime. Ele contou que toda a situação aconteceu na noite da última quinta-feira (7) depois de uma mensagem no celular enviada por um amigo. Nos braços do suspeito há marcas de luta corporal, o que evidencia resistência da vítima, segundo a PC.

"Assim começou uma discussão. Ele então começou a asfixiar, mas quando viu que ela tava morta, quando o corpo amoleceu, ele tirou ela do cômodo onde ocorreu o fato, levou ao quarto, puxou a cama e colocou o móvel por cima do corpo", contou a titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher (DHPM), Raffaella Aguiar.

A irmã do suspeito informou à corporação que ele é o dono da residência onde aconteceu o crime. O homem chegou a ligar para um amigo na manhã desta quinta-feira (8) e pediu para avisar a irmã sobre o crime e, em seguida, saiu do imóvel. 

"A irmã ligou para outro irmão deles, que foi até ao local, arrombou a casa e encontrou a vítima. O irmão foi solícito e nos ajudou a encontrar o suspeito. Ele estava no terminal, o que demonstrava a intenção de fugir", explicou a titular da DHPM.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e depois será levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais