> >
Mulher é encontrada morta com três tiros em Viana

Mulher é encontrada morta com três tiros em Viana

Corpo foi achado por moradores do bairro Areinha, na manhã do último sábado (8), mas segue sem ser identificado; caso está sob investigação da Polícia Civil

Publicado em 10 de agosto de 2020 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Área em que o corpo foi encontrado é pouco iluminado durante a noite e mais frequentado ao longo do dia
Área em que o corpo foi encontrado é pouco iluminado durante a noite e mais frequentado ao longo do dia. (Reprodução | TV Gazeta)

Com três tiros na região da cabeça, o corpo de uma mulher foi encontrado na manhã do último sábado (8), por moradores do bairro Areinha, em Viana. Dois dias depois, a vítima segue no Departamento Médico Legal (DML), sem ser identificada por algum familiar. As informações foram obtidas pelo repórter Diony Silva, da TV Gazeta.

O corpo estava em uma área aberta e desabitada, que fica afastada das casas e é utilizada pela população local para a prática de exercícios físicos. Os tiros atingiram a testa, o olho esquerdo e a nuca da vítima. Sem nenhum documento pessoal, ela aparentava ter entre 30 e 40 anos.

Aspas de citação

Ela não é conhecida do bairro. Isso nos chocou, porque esse tipo de coisa não acontece por aqui. É um local seguro, não tem assalto. Praticamos ciclismo e nunca vimos roubo de bicicleta ou coisa do tipo

Morador
-
Aspas de citação

No momento em que foi encontrada, por volta das 7 horas da manhã, a mulher estava vestida com blusa, calça preta, sandálias e máscara. Acionada por um morador, a Polícia Militar esteve no local — assim como a perícia, para dar início às investigações e recolher o corpo.

Procurada na manhã desta segunda-feira (10), a Polícia Civil informou apenas que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Quem tiver qualquer informação relacionada ao crime deve registrá-la no Disque-Denúncia (181).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais