ASSINE

Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória

O corpo da vítima não tinha sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para apurar a causa da morte

Publicado em 09/08/2020 às 18h42
Atualizado em 09/08/2020 às 19h28
Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória
Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória. Crédito: Internauta

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma calçada próxima ao Horto de Maruípe, em Vitória, na tarde deste domingo (9).  O corpo da vítima não tinha sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para apurar a causa da morte. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem não portava documentos. Ele era pardo, aparentava ter cerca de 55 anos, tinha barba e uma lesão recente na testa, que pode ter sido causada pela queda. Ninguém afirmou conhecer a vítima na região. 

O caso foi registrado pela PC como encontro de cadáver. "O procedimento será encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", informou a polícia, por nota. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.