> >
Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória

Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória

O corpo da vítima não tinha sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para apurar a causa da morte

Publicado em 9 de agosto de 2020 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória
Homem é encontrado morto em calçada de Maruípe, em Vitória. (Internauta)

Um homem não identificado foi encontrado morto em uma calçada próxima ao Horto de Maruípe, em Vitória, na tarde deste domingo (9).  O corpo da vítima não tinha sinais aparentes de violência e foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para apurar a causa da morte. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem não portava documentos. Ele era pardo, aparentava ter cerca de 55 anos, tinha barba e uma lesão recente na testa, que pode ter sido causada pela queda. Ninguém afirmou conhecer a vítima na região. 

O caso foi registrado pela PC como encontro de cadáver. "O procedimento será encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que aguardará o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta", informou a polícia, por nota. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais