> >
Mulher é atingida por golpe de enxada na cabeça durante briga na casa do ex no ES

Mulher é atingida por golpe de enxada na cabeça durante briga na casa do ex no ES

Uma auxiliar de serviços gerais foi até a casa do ex-namorado, que atualmente tem um relacionamento com a irmã dela, na tentativa de reatar o relacionamento, de acordo com testemunhas

Publicado em 19 de janeiro de 2020 às 13:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Flexal II, Cariacica: mulher levou enxadada na cabeça na casa de ex-namorado. (Glacieri Carrareto)

Uma auxiliar de serviços gerais de 37 anos foi alvo de uma enxadada na cabeça durante uma briga na casa do ex-namorado, em Flexal II, Cariacica, na noite deste sábado (18). De acordo com relato de testemunhas, a mulher foi até a casa do ex-namorado, que atualmente tem um relacionamento com a irmã dela, na tentativa de reatar o relacionamento.

"Pelo que sabemos, ela discutiu com esse ex-namorado e chegou a agredi-lo. Porém, um amigo dele tentou intervir na briga e ela passou a ameaçá-lo de morte", contou uma irmã da auxiliar de serviços gerais ferida.

Revoltado com as ameaças, o amigo bateu na mulher com uma enxada, atingindo a cabeça dela. O ex-namorado teria segurado a auxiliar de serviços gerais, enquanto o filho dele, que estava na casa também, conteve o homem com a enxada.

O ex socorreu a mulher para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde passaria por uma cirurgia. O autor do golpe não foi localizado pela polícia. Já o ex-namorado foi detido por lesão corporal leve.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais