ASSINE

Mulher é assaltada e esfaqueada a caminho do trabalho em Jardim Camburi

Mesmo ferida,  vítima correu até a um hospital particular da região, onde passou por uma cirurgia

Publicado em 10/05/2021 às 12h24
A mulher seguia para o posto de Saúde de Jardim Camburi, onde trabalha, quando foi assaltada e esfaqueada
A mulher seguia para o posto de Saúde de Jardim Camburi, onde trabalha, quando foi assaltada e esfaqueada. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Uma assistente de farmácia, 35 anos, foi assaltada quando seguia para o trabalho na unidade de Saúde de Jardim Camburi, em Vitória, por volta das 7 horas desta segunda-feira (10).

Ela estava andando pela calçada da Avenida Carlos Martins, a via mais movimentada do bairro, quando foi surpreendida por um criminoso.

Ele tomou a bolsa da assistente de farmácia. Não se sabe ainda se houve reação por parte da vítima, mas antes de fugir, o ladrão deu uma facada na barriga da mulher.

Mesmo ferida, ela correu até a um hospital particular da região, onde passou por uma cirurgia. O hospital não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policiais militares e guardas municipais fizeram buscas pelo bairro. No entanto, não conseguiram localizar o criminoso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.