> >
Mulher é amarrada por bandido durante assalto em Linhares

Mulher é amarrada por bandido durante assalto em Linhares

O bandido, segundo a vítima, fazia ameaças a todo momento pedindo para que ela ficasse calada para não ser morta

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Batalhão da Polícia Militar em Linhares. (Samira Ferreira | Gazeta Online)

Uma mulher, de 58 anos, foi amarrada durante um assalto na própria casa, no bairro Rio Quartel, em Linhares, no Norte do Estado, na última quinta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia de que uma mulher havia sido vítima de um roubo e estaria amarrada dentro de uma residência, os militares foram ao local.

A vítima informou aos militares que um assaltante armado com uma faca entrou na casa dela, a amarrou e chegou até a empurrá-la para cima de uma máquina de lavar, enquanto revirava a casa em busca de dinheiro e jóias. O bandido, segundo a vítima, fazia ameaças a todo momento pedindo para que ela ficasse calada para não ser morta.

Após revirar a casa da mulher, o criminoso encontrou o documento e a chave de uma moto que pertencia ao filho da vítima. Ao tentar fugir com a moto roubada, o acusado caiu e abandonou o veículo. Logo em seguida, o suspeito fugiu correndo para um cafezal. Militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A vítima ficou com escoriações no lado esquerdo do rosto e nos braços.

A assessoria da Polícia Civil informou que em casos que não têm flagrante pela Polícia Militar, é necessário que a vítima registre a ocorrência em uma delegacia para que tenha investigação.

As denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais