> >
Mulher é agredida pelo ex em festa após se recusar a dormir com ele em Vitória

Mulher é agredida pelo ex em festa após se recusar a dormir com ele em Vitória

A agressão ocorreu durante a comemoração do aniversário de uma familiar do agressor. O caso foi registrado por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Santo Antônio

Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 08:57

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia da mulher na Ilha de Santa Maria em Vitória
O caso de agressão será investigado pela Delegacia da Mulher de Vitória. (Vitor Jubini)
Mulher é agredida pelo ex em festa após se recusar a dormir com ele em Vitória

Um homem foi preso por agredir a ex-namorada durante uma festa de aniversário no bairro Santo Antônio, em Vitória. A agressão foi registrada por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (19).

O agressor, um funcionário público de 34 anos, convidou a ex para a festa, onde seria comemorado o aniversário da tia dele. A mulher agredida e a aniversariante se conheciam, segundo relatado pelo homem em depoimento dado à TV Gazeta.

Já no boletim de ocorrência registrado, a vítima informou que ela e o agressor não tinham mais relação e haviam terminado. Ela relatou que aceitou ir à comemoração por conta da amizade mantida com a tia do ex-namorado

CONVITE E AGRESSÃO

A festa transcorria normalmente até que o funcionário público convidou a ex para dormir com ele na casa. A mulher prontamente recusou a investida, o que revoltou o homem.

Segundo o boletim, irado com a negativa, o homem começou a agredir fisicamente a mulher com chutes e socos, jogou a vítima contra a parede. Ela também caiu e no chão continuou sendo agredida. As agressões ocorreram na presença dos demais convidados. A polícia foi chamada e o agressor foi preso pelos crimes de ameaça e lesão corporal.

Para se defender, ele alegou que a ex-namorada não foi agredida e que as lesões seriam consequência de uma queda dela, na festa, por ter bebido demais.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais