> >
Mulher é agredida com socos e chutes pelo companheiro em Marataízes

Mulher é agredida com socos e chutes pelo companheiro em Marataízes

Após a agressão na noite deste domingo (18), a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município e, depois, encaminhada à delegacia, onde entrou com pedido de medida protetiva. O agressor fugiu após a violência e não foi detido

Publicado em 19 de julho de 2021 às 16:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Violência
Mulher pediu uma medida protetiva contra o companheiro . (Pixabay)

Uma mulher, que não teve a identidade informada pela polícia, foi agredida pelo companheiro com socos e chutes na noite deste domingo (18) no bairro Candinha II, em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Vizinhos pediram socorro à Guarda Municipal e a vítima precisou ser encaminhada para uma unidade médica.

O crime aconteceu na casa da vítima por volta das 22h30. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher contou que foi agredida pelo companheiro com socos, chutes e que foi jogada contra a poltrona.

Após o fato, agressor fugiu e não foi encontrado. A polícia disse buscas foram realizadas, com o apoio da Guarda Municipal. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município e, em seguida, foi encaminhada a delegacia regional de Itapemirim, para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil de Marataízes, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o companheiro. O suspeito não foi detido e o caso segue sob investigação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais