> >
Mulher é agredida a paulada pela amante do marido no ES

Mulher é agredida a paulada pela amante do marido no ES

Segundo a vítima, em relato à polícia, o marido presenciou a agressão e não ajudou no socorro. Mulher foi encontrada pela irmã em uma estrada

Publicado em 30 de maio de 2022 às 11:05

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
A vítima foi internada no Hospital Apóstolo Pedro
A vítima foi internada no Hospital Apóstolo Pedro. (Reprodução/ PMMS)

Uma mulher foi agredida a paulada pela amante do marido no interior de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, na manhã desse domingo (29). O caso foi revelado pela vítima, que precisou ser levada para o hospital do município após o crime. A mulher contou ainda que o marido presenciou a agressão e não ajudou no socorro.

A vítima, internada no Hospital Apóstolo Pedro, contou à Polícia Militar que estava conversando com o companheiro quando a mulher deu uma paulada no seu rosto e fugiu correndo. Ela disse que o marido não a ajudou. Questionada sobre o motivo da agressão, a vítima afirmou que a autora, que mora em Oiteiro, era amante do seu companheiro. A mulher também contou aos policiais que já sofreu agressões por parte do marido.

Na unidade hospitalar, a polícia ouviu testemunhas. A irmã da vítima e uma testemunha contaram que foram informadas por populares que a mulher estava ferida à beira de uma estrada. Elas foram até a residência da vítima e perguntaram para o marido onde a mulher estava. Ele afirmou que a companheira tinha ido para a casa de uma irmã, na localidade de Dona América.

Elas foram até o local indicado e encontraram a vítima com um corte no supercílio, na beira da pista, perto da entrada da estrada que vai para Dona América.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Sobre o crime, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Mimoso do Sul e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais