> >
Motorista morre após ser esfaqueado em Mimoso do Sul

Motorista morre após ser esfaqueado em Mimoso do Sul

A polícia recebeu a informação de que a vítima saiu do carro ferido, dizendo que tinha sido esfaqueado pela esposa, e depois caiu na pista

Publicado em 12 de dezembro de 2022 às 18:54

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um motorista de 33 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Pratinha, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Em um vídeo registrado pela câmera de videomonitoramento do local, é possível ver o momento em que o homem sai do carro ferido e cai na pista. A suspeita do crime seria a esposa da vítima, de 26 anos.

Em nota, a Polícia Militar (PM) comunicou que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que “o condutor de um veículo saiu do carro ferido, dizendo que tinha sido esfaqueado pela esposa, caindo na pista em seguida”.

A polícia foi ao local do fato e constatou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava socorrendo a vítima para o hospital da cidade, onde foi a óbito. A companheira do homem também passou por atendimento médico e, depois de receber alta, foi encaminhada para a delegacia.

A Polícia Civil (PC) informou que a suspeita conduzida à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, foi autuada em flagrante por homicídio e foi encaminhada ao presídio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e liberado para os familiares. O procedimento será encaminhado à Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais