Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tentativa de feminicídio

Homem é preso por esfaquear ex-companheira em Mimoso do Sul

Para a polícia, "Zé Pequeno" confessou ter cometido o crime e contou que o motivo seria uma traição da vítima com outro homem

Publicado em 05 de Outubro de 2022 às 18:00

Lara Mireny

Publicado em 

05 out 2022 às 18:00
Um homem foi preso por esfaquear a ex-companheira na manhã desta quarta-feira (5), no Centro, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. A mulher foi socorrida e levada ao hospital e o autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
Homem é preso por esfaquear ex-companheira em Mimoso do Sul
A faca utilizada no crime contra uma mulher na manhã desta quarta-feira (5), no Centro, em Mimoso do Sul Crédito: Divulgação \ Polícia Civil
O homem, identificado pela Polícia Civil (PC) como Fagner Nascimento dos Santos, era conhecido como “Zé Pequeno”. A polícia foi chamada por meio de uma ligação telefônica. No local, descobriu que o criminoso fugiu instantes após desferir ao menos um golpe de faca contra a vítima. A faca teria atingido a região do tórax da mulher.
Após realizar buscas, a equipe de investigação encontrou Fagner na casa do pai dele. Ele estava com a faca do crime, e a polícia presumiu que seria o autor da infração.
Segundo a descrição dos fatos da PC, homem não resistiu à abordagem policial e confessou ter cometido o crime de tentativa de feminicídio. Para a polícia, Fagner contou desferiu a facada motivado por ciúmes, já que, segundo ele, a vítima estava traindo ele com outro homem, antes do término do relacionamento deles. Os dois já haviam se separado há cerca de quatro meses.
A polícia ressaltou que, na terça-feira (4), o detido já havia cometido outro crime, visto que tentou esfaquear o atual namorado da vítima após uma discussão. Nesse ato, Fagner descumpriu a medida protetiva deferida em favor da ex-companheira.
Nesta terça-feira (5), o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A mulher está internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia também de Cachoeiro, que disse, que ela está na UTI.
Em nota, a Polícia Civil disse que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Radar móvel será usado em ação educativa com bikes elétricas em Vitória
Imagem de destaque
Escape de urina ao correr ou pular não é normal e também afeta mulheres jovens. Entenda
Trio é flagrado andando em bike elétrica por ruas de Aracruz
Três adolescentes são flagrados na mesma bike elétrica em Aracruz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados