ASSINE

Homem é morto a tiros após suspeitos invadirem fazenda em Mimoso do Sul

Um amigo, que estava com Wasley Azeredo da Silva e a companheira dele, disse à polícia que um homem armado, em uma moto, atirou contra o grupo, mas somente a vítima foi atingida

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 16/03/2022 às 18h04

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (16), em uma fazenda em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Segundo a Delegacia de Polícia Civil do município, Wasley Azeredo da Silva, de 27 anos, foi atingido por quatro disparos.

Segurança - Policial militar
A Polícia Militar atendeu a ocorrência do crime. Crédito: Carlos Alberto Silva

Ainda de acordo com informações da Delegacia de Mimoso do Sul, um amigo da vítima contou à polícia que estavam na fazenda ele e Wasley com a companheira. Quando eles notaram a presença de uma moto suspeita circulando na região, Wasley seguiu andando para conseguir sinal telefônico com a intenção de chamar a polícia. Nesse momento, uma pessoa que estava na moto suspeita se aproximou, já atirando em direção a eles. O amigo e a companheira da vítima correram, mas Wasley acabou atingido.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que foi acionada por um homem, que compareceu à sede da 15ª Companhia Independente da PM por voltas de 1h20 da madrugada desta quarta-feira. No local, ele relatou à polícia que morava na Fazenda Independência e disse que indivíduos estariam entrando nas propriedades da região para roubar animais.

Ainda de acordo com a PM, o homem também disse que foi surpreendido por um indivíduo armado, que atirou contra ele e mais duas pessoas que estavam no local, e o amigo dele havia sido baleado. “Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o óbito da vítima. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato”, comunicou a Polícia Militar.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Mimoso do Sul. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, informou, por nota.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.