> >
Carro cai em barranco de 5 metros após pista ceder em Mimoso do Sul

Carro cai em barranco de 5 metros após pista ceder em Mimoso do Sul

Uma passageira do veículo precisou ser resgatada pelos Bombeiros, pois local era de difícil acesso, e sofreu ferimentos médios. O motorista do carro foi socorrido pelo Samu

Publicado em 4 de fevereiro de 2022 às 18:08

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher cai em buraco provocado pelas fortes chuvas em Cachoeiro de Itapemirim
Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima em Mimoso do Sul. (Reprodução | Instagram @bombeiromilitares)

Um carro caiu em um barranco de 5 metros de altura após parte da Rua Joaquim Perciano, no bairro Monte Cristo, em Mimoso do Sul, ceder na madrugada desta quinta-feira (3) devido às fortes chuvas que atingiram o município do Sul do Estado. Uma passageira do veículo precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Daniel Scardini, da corporação, a mulher estava no carona do veículo. “Ela quem foi resgatada pelos Bombeiros, e o condutor já havia sido atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)”, explicou.

O tenente informou que o Samu foi acionado primeiro para atender a ocorrência, mas os socorristas não conseguiram resgatar a mulher devido à dificuldade de acesso ao local onde ela caiu, diferentemente do motorista do carro, que conseguiu ser atendido logo. Os Bombeiros foram chamados para prestar assistência à passageira.

Mulher cai em buraco provocado pelas fortes chuvas em Cachoeiro de Itapemirim
A vítima caiu em um barranco provocado pelas fortes chuvas em Mimoso do Sul. (Reprodução Instagram \ @bombeiromilitares)

De acordo com Corpo de Bombeiros, o local era de difícil acesso e extremamente instável, em um barranco de 5 metros de altura. “Nossos militares, em apoio ao Samu, chegaram ao cenário da ocorrência e, mesmo com grandes obstáculos, conseguiram concluir o atendimento com êxito”, comunicou a corporação.

Segundo o tenente Scardin, a mulher teve ferimentos médios, mas sem risco de morte. Ela foi encaminhada para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais