Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Atraía menores

Idoso preso por estupro seduzia vítimas com presentes em Mimoso do Sul

O crime foi cometido contra meninas menores de 14 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem já tinha mandado de prisão preventiva e estava sendo investigado

Publicado em 16 de Fevereiro de 2022 às 15:21

Lara Mireny

Publicado em 

16 fev 2022 às 15:21
Um idoso de 63 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Mimoso do Sul, por cometer o crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime foi praticado contra meninas menores de 14 anos
Policia Civil
A Polícia Civil de Mimoso do Sul  informou que suspeito já estava sendo investigado Crédito: Ricardo Medeiros
O delegado Romulo Carvalho Neto informou que o acusado já tinha mandado de prisão preventiva e estava sendo investigado pela polícia por crimes anteriores, também de estupro de vulnerável. “Hoje (16) conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, contou.
A PC informou que  “o idoso seduzia as vítimas ofertando presentes a elas e seus familiares, sempre se passando por alguém que queria ajudar, até que conseguisse seu verdadeiro intento”.
Segundo o delegado, o homem ficará preso preventivamente e poderá receber uma pena de oito a 15 anos de prisão. Já as vítimas estão recebendo  o apoio da rede de proteção, incluindo o conselho tutelar e psicólogos. “Elas estão sendo bem cuidadas”, concluiu o delegado.
A polícia informou que o idoso foi transferido para o complexo penitenciário de Xuri e está à disposição da Justiça. Ele já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. “A responsabilização do abusador vem depois de grande empenho dos policiais civis e conselheiros tutelares que participaram de todo o processo de investigação”, disse a PC.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Lamine Yamal
Yamal fatura prêmio de melhor jogador sub-21 pela 3ª vez na Bola de Ouro
Imagem de destaque
Pazolini terá de construir maioria na Assembleia do ES; veja o que dizem apoiadores e opositores
Imagem de destaque
Flávio muda a rota e agora fala em cassar a chapa Lula-Alckmin

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.