ASSINE

Motorista é baleado e tem carro 'metralhado' em Vitória

Moradores da região disseram ter escutado cerca de 50 tiros, sendo que pelo menos 20 acertaram o veículo do motorista; mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 15/05/2022 às 11h44
Carro de motorista de aplicativo foi alvejado durante tiroteio em Vitória
Cerca de 20 tiros atingiram carro de motorista de aplicativo. Crédito: Aurélio de Freitas

Um motorista de 46 anos que passava perto do Pronto Atendimento (PA) da Praia da Suá, em Vitória, foi baleado e teve o carro atingido por diversos tiros de arma de fogo, por volta das 5h30 deste domingo (15). Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que mesmo ferida, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. 

Segundo apuração do repórter Aurélio de Freitas, da TV Gazeta, moradores da região disseram ter ouvido cerca de 50 tiros, sendo que pelo menos 20 acertaram o carro. Mesmo baleado, o motorista — que trabalha com corridas por meio de aplicativo — ligou para o irmão para relatar o que tinha acontecido, parou o carro e entrou no PA para pedir ajuda.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no local e depois foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Mais informações sobre o estado de saúde do motorista não foram divulgadas.

OUTROS VEÍCULOS ATINGIDOS

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informou que além do carro do motorista, outros veículos que estavam na rua foram atingidos pelos tiros. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) crime Motorista de Aplicativo Praia do Suá

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.