> >
Motorista de aplicativo foi esfaqueado antes de ter carro incendiado

Motorista de aplicativo foi esfaqueado antes de ter carro incendiado

Exame de DNA comprovou que corpo encontrado dentro de porta-malas é de Adeilson Ferreira Santa Bárbara, de 29 anos.

Publicado em 16 de junho de 2018 às 01:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Exame de DNA comprovou que o corpo é de Adeilson Ferreira Santa Bárbara, de 29 anos. (Arquivo Pessoal)

O laudo de comparação de DNA da Polícia Civil comprovou que o corpo encontrado, em Cariacica, dentro de porta-malas de um carro incendiado era do motorista de aplicativo Adeilson Ferreira Santa Bárbara, de 29 anos. A conclusão é de que ele teria sido morto com facadas antes de ser queimado.

O corpo foi encontrado no dia 15 de maio. Policiais militares localizaram um veículo queimado no bairro Vila Cajueiro e acionaram um guincho para levá-lo para o pátio da Delegacia Regional de Cariacica.

Segundo a mãe de Adeilson, Dilma Ferreira, o resultado pôs fim à última esperança de que o filho estivesse vivo. “Por mais que as chances fossem pequenas, eu ainda tinha a esperança no meu coração de que ele iria aparecer”, contou a mãe após voltar do enterro do filho, na tarde desta sexta-feira, no cemitério Parque da Paz.

Ela contou que o motorista de Uber sempre foi trabalhador e também justo. “Não faço ideia porque fizeram isso com ele, mas meu filho sempre foi justo, e o mínimo que eu quero é que a Justiça seja feita em relação a quem fez isso com meu filho”, afirmou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica onde serão apuradas a autoria e motivação do crime.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais