> >
Motorista de aplicativo é rendido e morto após tentativa de assalto na Serra
Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Motorista de aplicativo é rendido e morto após tentativa de assalto na Serra

Publicado em 05/01/2025 às 13h40

Um homem de 47 anos foi morto na tarde de sábado (4) durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Cidade Continental, na Serra. A vítima, que não foi identificada, era motorista de aplicativo.

Durante o crime, o homem estava em uma corrida quando dois passageiros anunciaram o assalto enquanto passavam pelo Setor Oceania. Durante a fuga, segundo a Polícia Militar (PMES), um dos suspeitos colidiu contra uma árvore de um canteiro central e, após a batida, sacou a arma e atirou contra a cabeça da vítima.

O dono do veículo chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Jayme dos Santos Neves, mas morreu na unidade de saúde. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), subordinada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), uma vez que o objeto do roubo seria o veículo.

“O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, informou a PCES.

Publicidade