> >
Motorista de aplicativo é preso após se masturbar em corrida no ES

Motorista de aplicativo é preso após se masturbar em corrida no ES

Condutor estava com passageira de 21 anos no carro. Ele foi flagrado com o pênis exposto na abordagem realizada neste sábado (6), na Serra, e foi autuado por importunação sexual e resistência

Publicado em 7 de agosto de 2022 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um motorista de aplicativo foi preso neste sábado (6), após se masturbar na frente de uma passageira, durante uma corrida realizada na Grande Vitória. A viagem seria entre a Capital e o município de Serra, onde a detenção aconteceu. O homem de 42 anos chegou a ser flagrado com o pênis para fora da calça por policiais que fizeram a abordagem.

Motorista de aplicativo é preso após se masturbar em corrida no ES

De acordo com a Polícia Militar, a equipe que fazia patrulhamento no bairro Chácara Parreiral recebeu a informação de que “uma mulher estava em uma corrida e que o condutor estava se masturbando”. O automóvel com o suspeito foi interceptado na Avenida Norte Sul.

Aspas de citação

Naquele momento, os policiais visualizaram que ele estava com o zíper da calça aberto e com a genitália exposta

Polícia Militar
Em nota
Aspas de citação

Com a porta do veículo ainda fechada, o motorista tentou levantar os vidros do carro e fugir. “Quando os policiais conseguiram retirá-lo do carro, o condutor se negou a ficar em posição de abordagem e, novamente, tentou fugir. Por isso, ele precisou ser imobilizado”, informou a corporação, em nota.

“De acordo com a passageira, de 21 anos, o condutor não estava seguindo a rota determinada pelo aplicativo, passando por ruas desertas e fazendo várias perguntas de cunho pessoal e pejorativo. Devido ao fato, ela enviou a localização dela em tempo real para familiares, que acionaram o 190”, detalhou a PM.

Aspas de citação

A vítima ainda disse que, momentos antes da abordagem, o condutor tentou pegar a mão dela e perguntou se ela queria masturbá-lo

Polícia Militar
Em nota
Aspas de citação

Ainda no local, dentro do carro, os policiais encontraram três comprimidos de Viagra – nome comercial de um medicamento cujo composto ativo se chama sildenafila e que dilata os vasos sanguíneos, sendo usado para tratar disfunção erétil, permitindo que o homem tenha e mantenha uma ereção.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de 42 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher e autuado em flagrante por dois crimes: importunação sexual e resistência à ação policial. “Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana”, informou, também em nota.

Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória
Caso foi registrado no Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. (Daniela Carla/TV Gazeta)

MOTORISTA AFASTADO PELA UBER

Procurada pela reportagem, a empresa Uber – pela qual o motorista estava fazendo a corrida – garantiu que o perfil do condutor foi desativado da plataforma “assim que a empresa tomou conhecimento do episódio” e que “está à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações”.

“A Uber repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater e denunciar casos de assédio e violência. Por isso, desde 2018, a empresa participa ativamente do enfrentamento contra a mulher e investe em conteúdos educativos para motoristas”, afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais