> >
Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes em Cariacica

Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes em Cariacica

Vítima foi socorrida por uma viatura da Força Nacional. Os criminosos fugiram com o veículo e ainda não foram localizados

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 07:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local em que motorista de aplicativo foi socorrido após ser esfaqueado por assaltantes. (Caique Verli)
Motorista de aplicativo é esfaqueado por assaltantes em Cariacica

Um motorista de aplicativo de 36 anos foi esfaqueado por criminosos - dois homens e duas mulheres - que se passaram por clientes para tentar assaltá-lo no bairro Jardim Botânico, em Cariacica, na noite deste domingo (16).

O grupo chamou o carro por volta das 20h e anunciou o assalto logo no início da corrida. A vítima levou pelo menos cinco facadas, no pescoço e no rosto, e foi levada para o Hospital Meridional.

O motorista abandonou o carro e saiu correndo. Ele foi socorrido por uma viatura da Força Nacional. Os criminosos fugiram com o veículo e ainda não foram localizados.

Este vídeo pode te interessar

Uma moradora do bairro viu o momento em que o motorista de aplicativo aguardava o socorro na calçada, antes da chegada da Força Nacional: "Deu pra ver que ele estava ferido no pescoço e bastante ensanguentado, com um rapaz tentando estancar o sangue. Ele não falava nada"

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais