> >
Motorista de 58 anos é esfaqueado em bairro de Cariacica

Motorista de 58 anos é esfaqueado em bairro de Cariacica

Homem foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso

Publicado em 31 de agosto de 2020 às 09:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista foi esfaqueado em Cariacica
Motorista foi esfaqueado em Cariacica. (Reprodução/TV Gazeta)

Um motorista de 58 anos foi esfaqueado em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada deste domingo (30). O homem foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória, de acordo com informações do G1/ES. 

A esposa, uma aposentada de 64 anos, contou que o marido saiu da casa onde moram no bairro Rio Branco por volta das 23h de sábado (29) para ir em um bar. O homem voltou às 2h, já esfaqueado.

O homem, segundo a esposa, estava nervoso e não soube explicar exatamente o que aconteceu. De acordo com informações do G1/ES, ele teria sido assaltado. Ele levou facadas no peito e nos braços. O motorista ainda estava com ferimentos na cabeça, que podem ter sido provocados por uma pancada.

“Ele chegou muito machucado. Todo ensanguentado. A gente é tudo tranquilo e ele chega desse jeito, a gente fica muito assustado”, contou a aposentada.

Polícia Civil investiga o caso no Departamento Especializada de Investigações Criminais (Deic) e nenhum suspeito foi preso.

Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue)
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue). (Reprodução/TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais