Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Suspeita de embriaguez

Motorista bate carro contra poste de semáforo em Cachoeiro

O condutor, que não se feriu, foi conduzido para a delegacia e liberado após pagar fiança

Publicado em 27 de Julho de 2019 às 16:15

Publicado em 

27 jul 2019 às 16:15
Ninguém se feriu Crédito: Internauta Gazeta Online
Um motorista de 32 anos foi conduzido para a delegacia após bater com seu veículo no poste de um semáforo na madrugada deste sábado (27) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele estava sozinho no veículo e não se feriu. O carro ficou parado no canteiro central da Avenida Jones dos Santos Neves, que dá acesso aos bairros IBC e Agostinho Simonato.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h30. Quando a equipe chegou no local encontrou o veículo batido no poste de metal, com um pequeno vazamento de combustível e fios sobre o carro.
A empresa que presta serviços para a concessionária de energia foi acionada para desligar a rede elétrica. O motorista, que não estava no local, chegou em seguida e foi conduzido para a delegacia pela Polícia Militar, pois apresentava sinais de embriaguez. Ele foi liberado após o pagamento de fiança, mas o valor não foi divulgado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Os casos de puberdade precoce que intrigam os médicos em todo o mundo (incluindo no Brasil)
A cantora Marina Sena
Marina Sena tem participação em show no ES cancelada após atraso em voo
Imagem de destaque
Transpetro, Sedu e prefeituras do ES: 28 mil vagas em concursos e seleções

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados